A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


10/08/2016 16:57

Campanha eleitoral e Olimpíadas causam frisson

Reinaldo Rosa

ANTIÁCIDO – Fora do ar da FM Cidade, o prefeito Alcides Bernal não tem maiores atenções por parte da emissora. No site da rádio ele é citado como Acides Bernal. Ótima designação, segundo adversários.

LUZ, CÂMERA AÇÃO – 5 de agosto; prazo final das convenções partidárias. Começou a corrida para elaboração de planos de governos e textos que invadirão o áudio de emissoras de rádio e repetidoras de televisão de Mato Grosso do Sul. No ar, promessas de sempre. Políticos, idem.

VOCÊ POR AQUI – Em tempos de vacas e campanhas magras, o rádio tornou-se ponto de parada preferido de candidatos. Em Amambai, detentores de mandatos que sempre torciam o nariz para emissora local, hoje, tornaram-se visitas constantes aos estúdios.

RUIM COM TU – Contumaz crítico de políticos da fronteira, ex-jornalista da TV Morena é assediado para compor equipe de campanha. Maquiavélicos, raciocinam que o alto grau de conhecimento do cotidiano da cidade “não pode ficar à disposição dos adversários”.

BRASIL REAGIU - O presidente em exercício, Michel Temer, foi vaiado durante a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio, ao declarar abertos os jogos. Quando o público percebeu que era ele que estava falando, a vaia começou. Em menos de 10 segundos, a participação do presidente terminou, e a manifestação das arquibancadas foi encoberta por fogos e pela música.

BEM NA FOTO – Luciano Huck, conhecido como amigo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), também foi vaiado no Maracanãzinho, durante jogo da ‘Rio 2016’. Após o jogo, o apresentador disse que a atual crise pela qual o Brasil passa pode ter sido a causa. Então tá.

O QUE É ISSO – O radialista Bosco Martins, diretor-presidente na empresa FERTEL, empresa pública de comunicação, demonstra o lado cidadão a que tem direito. Abriu seu voto em favor de apresentador que, também, faz do rádio o trampolim para os céus de brigadeiro nos corredores legislativos da capital.

FALANDO NISSO – ‘Jornal da TVE’ é outra atração que tem marketing cravado no ‘Face Book’. Resultados positivos do informativo, aos poucos, quebra barreiras e entra firme na concorrência com emissoras comerciais.

Comércio local fora do horário nobre
DE BRISA – TV Morena continua com tabela de preços discricionária em sua grade publicitária. No horário nobre não existe veiculação significativa de ...
TVE tem novidade na cobertura do futebol de MS
VÍDEO MONITORAMENTO - Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social de Dourados instaura Inquérito Civil para investigar eventual irregularida...
Só Corumbá terá Carnaval na televisão
MAMÃE EU QUERO – Procura-se o responsável pelo apoio midiático e discriminatório do governo do Estado. Apenas a Festa de Momo, de Corumbá, foi privil...
Proposta do Grupo Zahran é notícia em Goiás
BABADO GRANDE – Fevereiro começou com grande bomba em Goiás, com os rumores sobre a venda da mais antiga empresa de comunicação local. O Grupo Jaime ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions