ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

De olho na TV

Campanha eleitoral e Olimpíadas causam frisson

Reinaldo Rosa | 10/08/2016 16:57

ANTIÁCIDO – Fora do ar da FM Cidade, o prefeito Alcides Bernal não tem maiores atenções por parte da emissora. No site da rádio ele é citado como Acides Bernal. Ótima designação, segundo adversários.

LUZ, CÂMERA AÇÃO – 5 de agosto; prazo final das convenções partidárias. Começou a corrida para elaboração de planos de governos e textos que invadirão o áudio de emissoras de rádio e repetidoras de televisão de Mato Grosso do Sul. No ar, promessas de sempre. Políticos, idem.

VOCÊ POR AQUI – Em tempos de vacas e campanhas magras, o rádio tornou-se ponto de parada preferido de candidatos. Em Amambai, detentores de mandatos que sempre torciam o nariz para emissora local, hoje, tornaram-se visitas constantes aos estúdios.

RUIM COM TU – Contumaz crítico de políticos da fronteira, ex-jornalista da TV Morena é assediado para compor equipe de campanha. Maquiavélicos, raciocinam que o alto grau de conhecimento do cotidiano da cidade “não pode ficar à disposição dos adversários”.

BRASIL REAGIU - O presidente em exercício, Michel Temer, foi vaiado durante a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio, ao declarar abertos os jogos. Quando o público percebeu que era ele que estava falando, a vaia começou. Em menos de 10 segundos, a participação do presidente terminou, e a manifestação das arquibancadas foi encoberta por fogos e pela música.

BEM NA FOTO – Luciano Huck, conhecido como amigo do senador Aécio Neves (PSDB-MG), também foi vaiado no Maracanãzinho, durante jogo da ‘Rio 2016’. Após o jogo, o apresentador disse que a atual crise pela qual o Brasil passa pode ter sido a causa. Então tá.

O QUE É ISSO – O radialista Bosco Martins, diretor-presidente na empresa FERTEL, empresa pública de comunicação, demonstra o lado cidadão a que tem direito. Abriu seu voto em favor de apresentador que, também, faz do rádio o trampolim para os céus de brigadeiro nos corredores legislativos da capital.

FALANDO NISSO – ‘Jornal da TVE’ é outra atração que tem marketing cravado no ‘Face Book’. Resultados positivos do informativo, aos poucos, quebra barreiras e entra firme na concorrência com emissoras comerciais.

Nos siga no Google Notícias