A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/05/2009 22:59

Itamar Bernardes assume vaga de técnico no Naviraiense

Redação

Com o pedido de demissão de Ionay da Luz nesta sexta-feira, o Naviraiense terá novo técnico: Itamar Bernardes. Este deve se apresentar amanhã ao clube.

Ionay pediu demissão do cargo justamente um dia antes do duelo da equipe contra o Costa Rica, no Estádio Virotão, em Naviraí. Para a partida, o supervisor da equipe Claudio Roberto, ficará no banco como treinador, juntamente com o preparador físico Jackson George.

Em sua segunda passagem pelo Naviraiense, Ionay levou o time para a série D do campeonato brasileiro, terminado a primeira fase do estadual de forma invicta. Além disso, o treinador comandou o time na conquista do Estadual da série B em 2007, levando a equipe à elite do futebol sul-mato-grossense. Com esses bons resultados Ionay caiu nas graças da torcida e boa parte da diretoria.

Sob o comando do Jacaré do Cone Sul este ano, Ionay obteve em 21 partidas, 10 vitórias, 8 empates e apenas duas derrotas. A última partida sob o comando do Naviraiense foi no empate de 1 a 1, na quarta-feira diante do Nova Andradina no Estádio Andradão. Ele deixa o comando da equipe com quatro pontos em quatro jogos, em sétimo na tabela de classificação da segunda fase do estadual.

Novo Técnico

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions