ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Itaporã confirma acerto com zagueiro campeão da Copa Verde

Helton Verão | 15/07/2014 14:38

O Itaporã confirmou a pouco a contratação de mais um atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, se trata do zagueiro Renan, 19 anos, que jogou no primeiro semestre pelo Brasília Futebol Clube, onde foi campeão da Copa Verde.

Quem confirma o acordo é Daniel Medeiros, diretor da Soccer Union, parceira do clube. O jovem atleta é canhoto, atuou contra o Cene no primeiro confronto do clube candango na competição regional, mas na ocasião jogou na lateral esquerda.

Até o momento estão a disposição do clube os goleiros Roger Paranhos e Wellington, os laterais Wesley e Jô, os zagueiros Jaime e Gustavo, os volantes Rômulo, Christian, Doriva e Buru, os meias Joel, Uélison Santana e Alex Cruz e os atacantes Tiaguinho e Fágner Lins. Jogadores que se preparam para o Estadual Sub-19 completam o grupo para a competição como o goleiro Diego, lateral Gegê, zagueiro Renan, volante Vágner, meia Rosalem e atacante Borges.

Outro ponto importante é a versatilidade de jogadores que podem atuar em outras posições, como Rômulo que pode ser deslocado para a zaga ou laterais e Alex Cruz que atua com a mesma desenvoltura no meio e no ataque. Mas o maior exemplo de polivalência do grupo é o meia Joel. No Naviraiense, por exemplo, ele jogou nas laterais e ainda no ataque.

Agora o Itaporã corre contra o tempo para fechar um centroavante, já que o acordo que estava por acontecer com Pablo melou. “Estamos conversando com três nomes, mas não existe nenhuma conversa adiantada. Por enquanto vamos com o que temos”, comenta Daniel.

O técnico Denilson Rafaine revela que um dos jogadores é o atacante Richard Falcão. “É um nome que nos agrada, mas ainda estamos negociando”, ressalta.

Ingressos - O torcedor pode comprar seu ingresso para o jogo na loja de esportes Camisa 10, Restaurante Esquina Carioca e na bilheteria do Estádio Douradão. Os preços, segundo Medeiros, serão os mesmo praticados durante o Campeonato Estadual.

No Brasileiro, o Itaporã está no Grupo A5, junto com a Anapolina, com quem estreia no domingo, às 16 horas (de MS), no Douradão. Também estão no grupo Brasiliense-DF, Villa Nova-MG e Estrela do Norte-ES. Após jogos em turno e returno, os dois primeiros da chave avançam para a segunda fase com confrontos eliminatórios.

Nos siga no Google Notícias