A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/07/2014 19:36

Itaporã espera atacante Pablo para fechar grupo de olho na Série D

Helton Verão
Nesta quinta-feira, Denilson Rafaine comandou dois períodos de trabalhos técnicos-táticos no Estádio DouradãoNesta quinta-feira, Denilson Rafaine comandou dois períodos de trabalhos técnicos-táticos no Estádio Douradão

O Itaporã Futebol Clube está com elenco praticamente completo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O momento é de intensificar os treinos pensando exclusivamente na partida contra a Anapolina-GO, dia 20 de julho.

Nesta quinta-feira, Denilson Rafaine comandou dois períodos de trabalhos técnicos-táticos no Estádio Douradão, local do primeiro jogo, e já deu para se ter uma idéia do time que começa a competição. A única ausência foi do meia Joel que, com dores musculares, foi poupado e fez apenas tratamento com gelo.

Na parte da manhã, treinos em campo reduzido para os jogadores de linha enquanto os goleiros Roger Paranhos e Wellington, junto com os três do time Sub-19, faziam trabalhos específicos com o preparador Roni Silva. Com o objetivo de manter a posse de bola com o mínimo de toques possíveis, o treino foi estendido depois para metade do campo, já com a participação dos goleiros e com o técnico Denilson explorando situações de conclusão à gol.

À tarde, o grupo voltou ao gramado do Douradão com novidade. O zagueiro Gustavo, que chegou por volta das 13h, já estava entre os jogadores para seu primeiro treino como jogador do Itaporã e ocupou uma das posições da zaga do time titular, o que deu uma idéia de como o Itaporã deve começar o Campeonato Brasileiro.

Contra o Sub-19, Denilson escalou o time com Roger Paranhos no gol; Wesley, Gustavo, Jaime e Jô; Rômulo, Borges na vaga de Joel, Alex Cruz e Uélison Santana; Fagner Lins e Tiaguinho. Os dois atacantes, aliás, foram os destaques do treino. Rápidos, se entenderam com facilidade e criaram as principais jogadas de gol, como era de se esperar.

Novo atacante - O bom desempenho de Tiaguinho e Fagner Lins nos treinos não deve acomodar a diretoria do clube que busca mais um jogador para a posição. De acordo com Daniel Medeiros, da Soccer Union, parceira do clube, Pablo, ex-Ivinhema, Cene e Naviraiense, deve ser esse nome. Com a chegada de Pablo, o ciclo inicial de contratações do clube está perto de ser encerrado.

No Brasileiro, o Itaporã está no Grupo A5, junto com a Anapolina, primeiro adversário, Brasiliense-DF, Villa Nova-MG e Estrela do Norte-ES. Após jogos em turno e returno, os dois primeiros da chave avançam para a segunda fase com confrontos eliminatórios.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions