ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Itaporã já conta com ataque e defesa para Brasileirão Série D

Helton Verão | 02/07/2014 13:51
Técnico Denilson e Joel já trabalhando no gramado (Foto: assessoria)
Técnico Denilson e Joel já trabalhando no gramado (Foto: assessoria)
Tiaguinho, Roger e Alex
Tiaguinho, Roger e Alex

O representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, o Itaporã Futebol Clube, espera até terça-feira (8) para todos os atletas contratados se apresentem para iniciar os trabalhos. Por enquanto, os que já se apresentaram estão treinando com o elenco que se prepara para o Estadual Sub-19. Desde segunda, o goleiro Roger Paranhos, o meia Joel e os atacantes Alex Cruz e Tiaguinho, estão à disposição do técnico Denilson Rafaine.

A previsão da diretoria do Itaporã é contratar cerca de 15 jogadores e aproveitar os atletas do Sub-19 que já estão treinando para o Estadual. De acordo com Daniel Medeiros, diretor da Soccer Union, parceira do clube, jogadores que residem no Mato Grosso do Sul devem chegar até sexta e outros no início da próxima semana. "Essa é a nossa programação. Apesar do pouco tempo que ainda resta até a estréia, estamos contentes com o grupo que está sendo possível montar", afirma.

Além desses, outros jogadores confirmados e conhecidos da torcida sul-mato-grossense são os goleiros Washington (Naviraiense, Ivinhema e Novoperário) e Welington (Sete e Ubiratan) e o zagueiro Jaime (Naviraiense, Novoperário, Cene). Outros atletas, como o volante Naka (Cene) e o meia Léo (Ubiratan, Naviraiense e Itaporã) estão próximos de um acordo.

"Os jogadores cedidos pelo Comercial (Ribeirão Preto) e Gama devem chegar no início da próxima semana. Além disso, estamos fazendo contato com outros empresários para as posições ainda carentes".

O Itaporã começa a disputa da sua primeira competição nacional no dia 20 de julho, no Estádio Douradão, contra a Anapolina-GO. Os dois clubes estão no Grupo A5, junto com Brasiliense-DF, Estrela do Norte-ES e Villa Nova-MG.

Nos siga no Google Notícias