A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/08/2014 17:24

Itaporã perde para o Estrela do Norte e cai para terceiro lugar

Renan Nucci

O Itaporã perdeu a chance de encaminhar sua vaga à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Jogando neste sábado (30) em Cachoeiro do Itapemirim (ES), a equipe acabou derrotada por 3 a 1 pelo Estrela do Norte, pela sétima rodada do grupo 5.

Com o resultado, o Itaporã caiu para a terceira posição se mantendo com sete pontos, enquanto o adversário, que chegou a dez, assume a vice-liderança, atrás do Brasiliense.

Os capixabas abriram o placar aos oito minutos do primeiro tempo, com Paulo Matos. Aos 17, Thiaguinho empatou para os sul-mato-grossenses. No início da segunda etapa, Ronaldo Capixaba voltou a botar o Estrela do Norte à frente do placar.

Apesar dos esforços o Itaporã não conseguiu equilibrar o confronto e viu o adversário ampliar a vantagem. No fim do segundo tempo Laio ampliou fechando a conta em 3 a 1. Amanhã Brasiliense e Anapolina fecha a rodada. No próximo domingo, ainda com chances de classificação, o Itaporã encara o Anapolina, enquanto o Estrela do Norte pega o Vila Nova.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions