A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

10/03/2019 19:40

Já classificado, Sete de Setembro goleia o Novo por 4 a 2 em Itaporã

Resultado dificultou a vida do Novopeário, que tentava classificação para quartas de final

Liniker Ribeiro
Jogadores em campo no estádio Chavinha, em Itaporã (Foto: Arquibancada MS)Jogadores em campo no estádio Chavinha, em Itaporã (Foto: Arquibancada MS)

O Novoperário que buscava uma chance de classificação para a próxima fase do Campeonato Estadul, não conseguiu vencer a partida deste domingo (10), contra o já classificado Sete de Setembro, e ainda levou uma goleada por 4 a 2.

A partida realizada no estádio Chavinha, em Itaporã – a 227 quilômetros da Capital – foi bastante movimentada. De acordo com o site MS Esporte Clube, o primeiro gol do jogo saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, com Fábio abrindo placar para o Sete.

Em seguida, Matheus empatou a partida aos 44, mas Mahamed balançou a rede por duas vezes, uma delas ainda no primeiro tempo, aos 48 minutos, e a segunda aos 12 minutos da segunda parte do jogo. Sete 3, Novo 1.

O Novoperário até foi para cima e diminui a diferença aos 29 minutos do segundo tempo com Marcinho, mas Otacílio Neto marcou mais um para Sete, encerrando a partida em 4 a 2. Por pouco o placar não ficou ainda maior para o Sete, já que Otacílio ainda perdeu um pênalti na partida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions