ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jesus estreia bem, tem gol anulado, mas Manchester City apenas empata em casa

Paulo Nonato de Souza | 21/01/2017 17:08
O atacante brasileiro, Gabriel Jesus, de 19 anos, estreou neste sábado pelo Manchester City (Foto: Paul Ellis/AFP)
O atacante brasileiro, Gabriel Jesus, de 19 anos, estreou neste sábado pelo Manchester City (Foto: Paul Ellis/AFP)

O atacante Gabriel Jesus, de 19 anos, não precisou de muito tempo em campo para justificar a sua contratação pelo Manchester City. No jogo de estreia, neste sábado, contra o Tottenham, o jogador revelado pelo Palmeiras entrou aos 36 minutos do segundo tempo driblou, fez várias finalizações e ainda teve um gol anulado.

Apesar da boa estreia de Jesus, o Manchester City não conseguiu reencontrar as vitórias no campeonato da Liga Inglesa. Hoje, jogando em casa, a equipe até abriu 2 a 0, mas acabou levando o empate do Tottenham, que conseguiu chegar ao 2 a 2. Sané e De Bruyne fizeram para os mandantes, enquanto Dele Alli e Son fizeram para os visitantes.

Com o empate, os dois times não evoluíram na tabela, e podem ver o Chelsea ampliar a vantagem na ponta. O City foi a 43 pontos, enquanto o Tottenham chegou aos 46, podendo perder a vice-liderança para o Arsenal neste domingo.

Na próxima rodada, no dia 1º de fevereiro, o time de Jesus visita o West Ham. Antes disso, porém, encara o Crystal Palace, também fora de casa, pela Copa da Inglaterra.

Nos siga no Google Notícias