ACOMPANHE-NOS    
JULHO, DOMINGO  25    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Jesus estreia bem, tem gol anulado, mas Manchester City apenas empata em casa

Por Paulo Nonato de Souza | 21/01/2017 17:08
O atacante brasileiro, Gabriel Jesus, de 19 anos, estreou neste sábado pelo Manchester City (Foto: Paul Ellis/AFP)
O atacante brasileiro, Gabriel Jesus, de 19 anos, estreou neste sábado pelo Manchester City (Foto: Paul Ellis/AFP)

O atacante Gabriel Jesus, de 19 anos, não precisou de muito tempo em campo para justificar a sua contratação pelo Manchester City. No jogo de estreia, neste sábado, contra o Tottenham, o jogador revelado pelo Palmeiras entrou aos 36 minutos do segundo tempo driblou, fez várias finalizações e ainda teve um gol anulado.

Apesar da boa estreia de Jesus, o Manchester City não conseguiu reencontrar as vitórias no campeonato da Liga Inglesa. Hoje, jogando em casa, a equipe até abriu 2 a 0, mas acabou levando o empate do Tottenham, que conseguiu chegar ao 2 a 2. Sané e De Bruyne fizeram para os mandantes, enquanto Dele Alli e Son fizeram para os visitantes.

Com o empate, os dois times não evoluíram na tabela, e podem ver o Chelsea ampliar a vantagem na ponta. O City foi a 43 pontos, enquanto o Tottenham chegou aos 46, podendo perder a vice-liderança para o Arsenal neste domingo.

Na próxima rodada, no dia 1º de fevereiro, o time de Jesus visita o West Ham. Antes disso, porém, encara o Crystal Palace, também fora de casa, pela Copa da Inglaterra.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário