A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/09/2013 14:42

Jogadores do Corinthians evitam torcida e saem pelos fundos do Aeroporto

Luciana Brazil e Lidiane Kober
Guilherme Casteli levou os filhos Mariela e João Guilherme para tentar ver de perto os jogadores (Fotos: Bruno Chaves)Guilherme Casteli levou os filhos Mariela e João Guilherme para tentar ver de perto os jogadores (Fotos: Bruno Chaves)
Irmãs Victoria e Miriam vieram de Bodoquena para ver o TimãoIrmãs Victoria e Miriam vieram de Bodoquena para ver o Timão

Mesmo com toda a festa da torcida, os jogadores do Corinthians deixaram o Aeroporto Internacional de Campo Grande na tarde deste sábado (28) pela porta dos fundos. Alguns ficaram frustrados, já que sonhavam com algum contato, mesmo que fosse apenas visual.

Apesar da pequena decepção, o clima continuou sendo de festa. Grande parte dos torcedores seguiu até o Novo Hotel, na Avenida Mato Grosso, onde a delegação corinthiana ficará hospedada.

Dona Eronilda Lopes da Silva de 80 anos foi até o aeroporto sonhando em tocar na mão do jogador Pato. Acompanhada da filha, Marcelina Aparecida Pedrosa, 50 anos, ela terá agora que esperar uma nova oportunidade. Já Marcelina queria conhecer o goleiro Cássio e o jogador Danilo. Mas ainda não foi desta vez.

Mais de 300 torcedores fizeram festa no aeroporto enquanto aguardavam o desembarque do time. O Corinthians enfrenta amanhã, no estádio do Morenão, o time da Portuguesa.

Muitos torcedores seguiram para o hotel onde a delegação ficará hospedada. Na imagem, torcida no aeroporto. (Foto:Bruno Chaves)Muitos torcedores seguiram para o hotel onde a delegação ficará hospedada. Na imagem, torcida no aeroporto. (Foto:Bruno Chaves)


Tremenda falta de respeito para com seus torcedores de MS.
 
Samuel Aguiar em 28/09/2013 17:38:47
Absurdo! e falta de respeito com o torcedor sul-mato-grossense, quem esse grupo pensa que é...crianças, jovens, adultos, idosos, enfim fãs...ainda mais por conta da péssima fase do clube...ai é deveriam ter apoio do povão....são esnobes, sem humildade e todos mascarados..a começar pelo técnico que se acha imortal....só por isso vão levar ferro...nesse solo abençoado....
 
Deborah Risanty em 28/09/2013 16:14:54
é isto ai continua valorizando os times de fora não de campo grande ms como o operário,comercial etc.
 
carlos eduardo em 28/09/2013 15:29:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions