A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

23/03/2019 17:20

Jogando em casa, Aquidauanense vence o Operário por 1 a 0

Agnaldo foi o autor do gol que garantiu a vitória; equipe da Capital precisará vencer próximo jogo

Liniker Ribeiro
Jogadores durante lance do jogo na tarde deste sábado (Foto: Twitter/Arquibancada MS)Jogadores durante lance do jogo na tarde deste sábado (Foto: Twitter/Arquibancada MS)

Primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Sul-Mato-Grossense terminou com vitória para o Aquidauanense em cima do Operário. A partida, realizada no estádio Noroeste, em Aquidauana - a 135 quilômetros da Capital - terminou em 1 a 0 e garantiu vantagem para o time da casa no próximo jogo.

O Aquidauanense mostrou melhor desempenho na primeira etapa do confronto, balançando a rede aos 37 minutos do primeiro tempo. Agnaldo foi o autor do gol que garantiu a vitória. Com o resultado, o Azulão agora depende de um empate para seguir na competição. Já a equipe campo-grandense precisa correr atrás do prejuízo no jogo da próxima semana e vencer.

Outras três partidas da primeira rodada das quartas acontecem no domingo. Às 15h, o Corumbaense, quinto colocado da primeira fase, encara o Comercial (quarto) no Arthur Marinho, em Corumbá. Marcos Mateus Pereira (CBF) será o árbitro, com Sérgio Alexandre da Silva (CBF) e Adanclei Neves Barros (FFMS) como bandeirinhas e João Gilberto Fídias como quarto árbitro.

No mesmo horário, em Chapadão do Sul, a Serc, que com a punição ao Aquidauanense subiu para sétima, encara o Águia Negra. O Rubro-Negro de Rio Brilhante liderou praticamente todo o campeonato mas, na última rodada, tropeçou justamente contra o Azulão e viu o Operário vencer seu confronto, terminando na vice-liderança. Thiago de Alencar Gonzaga (CBF) será o árbitro, com Edson Campos Mendonça (eventual CBF) e Luiz Carlos Rezende (FFMS) como auxiliares e Ronan Machado Lima como auxiliar.

Às 16h, em Costa Rica, a Cobra do Norte (sexta colocada na primeira fase) pega o Sete de Setembro (terceiro). Renan Novaes Insabralde (CBF) será o árbitro, com Daiane Carolina Muniz (Fifa, Federação Internacional de Futebol) e Leandro dos Santos Ruberdo (CBF) como bandeirinhas e Everton Prates (eventual CBF) como quarto árbitro.

Volta - Os jogos de volta acontecem no fim de semana seguinte, com o Operário recebendo o Águia Negra no Morenão em 30 de março (sábado). No domingo (31), às 15h, o Sete joga em Itaporã contra o Costa Rica, e o Comercial encara o Corumbaense no Morenão. Às 16h, Águia e Chapadão duelam no Ninho da Águia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions