A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

15/03/2017 21:30

Jogando em casa, Fluminense não vacila e derrota o Criciúma por 3 a 2

Nyelder Rodrigues

O Fluminense não vacilou em casa e derrotou o Criciúma por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (15), em jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo aconteceu em Mesquita (RJ).

No estádio Giulite Coutinho, o tricolor carioca entrou em campo com a vantagem do 0 a 0, já que fez o resultado de 1 a 1 na ida, em Criciúma (SC). Porém, apesar da vantagem no regulamento, o time correu atrás.

Com apenas 14 minutos, o placar foi aberto. O lateral-esquerdo Léo fez boa jogada e serviu Douglas. O meia bateu bonito, colocado, para deixar o tricolor em vantagem. Já o segundo gol veio quatro minutos depois.

Raphael Silva perdeu a bola na grande área e derrubou o jogador do Flu, Richarlison. A arbitragem marcou pênalti e, na cobrança, Henrique Dourado apenas deslocou o goleiro Edson para converter.

Porém, o Criciúma não se entregou. Aos 29 minutos, Raphael Silva lançou na área, a defesa do Fluminense falhou e Giaretta aproveitou para descontar para os visitantes. O placar de 2 a 1 encerrou o primeiro tempo

Na etapa final, o Tigre catarinense voltou melhor e pressionou, mas foi o time carioca que conseguiu balançar a rede. Com 16 minutos, Léo fez outra boa jogada pela esquerda e passou para Sornoza. O meia bateu forte e marcou o terceiro.

Já nos minutos finais, aos 42, após muita pressão, o Criciúma fez mais um, com Silvinho aproveitando rebote após bola na trave. O time catarinense pressionou nos últimos instantes da partida, mas a equipe da casa soube controlar a vantagem.

Santos é surpreendido em casa e derrota por 1 a 0 para o Bragantino
O Bragantino surpreendeu o Santos e conquistou, na noite desta segunda-feira (22), a segunda vitória no Paulistão. Na Vila Belmiro, o time de Braganç...
Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions