ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Jogando em casa, Santos goleia Flamengo por quatro a zero e é vice-campeão

A competição terminou com Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí rebaixados

Aline dos Santos | 08/12/2019 17:51
Jogadores dos Santos comemoram goleada sobre o Flamengo.
Jogadores dos Santos comemoram goleada sobre o Flamengo.

Com goleada sobre o campeão Flamengo, o Santos foi o vice-campeão do Brasileirão neste domingo (dia 8). Na última rodada da competição, o Santos venceu por quatro a zero jogando em casa, na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Sánchez (dois), Marinho e Sasha. O jogo marcou o fim da invencibilidade do Flamengo, que estava há 28 rodadas sem perder.

O último domingo do Brasileirão 2019 ainda teve a queda do Cruzeiro para a série B da competição. O time mineiro foi derrotado pelo Palmeiras, com placar de dois a zero. Na última rodada, o Fluminense derrotou o Corinthians por dois a um. 

O São Paulo encerrou a competição vencendo o CSA por placar de 2 a 1. O Internacional derrotou o Atlético também por 2 a 1. Na última partida da temporada, o Goiás venceu o Grêmio por 3 a 2. Vasco da Gama e Chapecoense empataram em um a um. Mesmo placar de Botafogo e Ceará. O jogo entre Avaí e Athletico não teve gols. O Fortaleza venceu o Bahia por dois a um.

Classificação – No topo da tabela, Flamengo, Santos, Palmeiras e Grêmio vão disputar a fase de grupos da Libertadores. A competição terminou com Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí rebaixados.

Nos siga no Google Notícias