A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

08/12/2019 17:51

Jogando em casa, Santos goleia Flamengo por quatro a zero e é vice-campeão

A competição terminou com Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí rebaixados

Aline dos Santos
Jogadores dos Santos comemoram goleada sobre o Flamengo. Jogadores dos Santos comemoram goleada sobre o Flamengo.

Com goleada sobre o campeão Flamengo, o Santos foi o vice-campeão do Brasileirão neste domingo (dia 8). Na última rodada da competição, o Santos venceu por quatro a zero jogando em casa, na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Sánchez (dois), Marinho e Sasha. O jogo marcou o fim da invencibilidade do Flamengo, que estava há 28 rodadas sem perder.

O último domingo do Brasileirão 2019 ainda teve a queda do Cruzeiro para a série B da competição. O time mineiro foi derrotado pelo Palmeiras, com placar de dois a zero. Na última rodada, o Fluminense derrotou o Corinthians por dois a um. 

O São Paulo encerrou a competição vencendo o CSA por placar de 2 a 1. O Internacional derrotou o Atlético também por 2 a 1. Na última partida da temporada, o Goiás venceu o Grêmio por 3 a 2. Vasco da Gama e Chapecoense empataram em um a um. Mesmo placar de Botafogo e Ceará. O jogo entre Avaí e Athletico não teve gols. O Fortaleza venceu o Bahia por dois a um.

Classificação – No topo da tabela, Flamengo, Santos, Palmeiras e Grêmio vão disputar a fase de grupos da Libertadores. A competição terminou com Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí rebaixados.

 

 

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions