ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogo com ex-craque do Flamengo deve atrair 3 mil pessoas

Redação | 25/09/2009 16:21

A partida em comemoração aos 25 anos do Rezende Esporte Clube, que terá a participação de três ex-craques da seleção brasileira e do Flamengo, deverá atrair um público de 3 mil espectadores, conforme o presidente do clube, o assessor parlamentar Fernando Rezende, 52 anos.

O jogo acontecerá a partir das 9h no campo da Praça Esportiva Elias Gadia, no Bairro Taveirópolis, em Campo Grande. A equipe Rezende terá o reforço dos ex-craques do Flamengo, Nélio e Rondinelli, e do Santos e São Paulo, Airton Lira.

O Rezende enfrentará a Seleção Master do Comando Geral da Polícia Militar. Com entrada franca, o evento terá ainda a participação da torcida organizada Raça Rubronegra, do Flamengo.

"Será a edição número 275", afirmou Rezende. Nélio contou que é a primeira vez que vêm participar de partida semelhante em Campo Grande.

Zico -Nélio foi o jogador rubro negro que mais jogou com a camisa número 10 depois de Zico. Ele atuou no Flamengo por 17 anos, sendo 10 anos como profissional. Ele chegou a jogar ao lado de outras estrelas do clube, como Romário e Sávio.

Irmão do jogador Gilberto, atualmente no Cruzeiro e da seleção brasileira, ele participou das conquistas do Campeonato Brasileiro de 1992, da Copa do Brasil de 90 e do Campeonato Carioca em 91 e 96.

Atualmente, Nélio joga no Master do Flamengo e já jogou na Hungria e em equipes da segunda divisão do Rio de Janeiro.

Preliminar - O evento terá um jogo preliminar entre as equipes da ACP/Fetems e do Hospital El Kadri. O jogo começa às 8h.

Nos siga no Google Notícias