A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

29/12/2016 13:25

Jogo da virada em Dourados terá homenagens ao time da Chapecoense

Leonardo Rocha

O tradicional "Jogo da Virada" que ocorre todo ano em Dourados, cidade que fica a 233 km de Campo Grande, terá em sua 27° edição, uma homenagem ao time da Chapecoense, que foi vítima de uma tragédia, na véspera da final da Copa Sul-Americana, que resultou na morte de 71 pessoas em Medellín.

A partida que ocorre no dia 31 de dezembro, a partir das 17h30, no estádio Douradão, contará com uniformes das duas equipes que fariam a final do torneio sul-americano, ou seja, da Chapecoense e do Atlético Nacional de Medellín. O jogo é famoso por ter quatro times jogando, disputando duas partidas ao mesmo tempo.

O jogo da virada tem como atrativo dois goleiros em cada gol, dispondo de dois juízes e duas bolas rolando no gramado. A comemoração que já se tornou tradicional na cidade, ainda conta com premiação e castigo aos perdedores, que só é revelado na hora do espetáculo. Ainda existe a arrecadação de alimentos não perecíveis, para ajudar familias carentes.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions