ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Jogos da Juventude iniciam hoje com torneio de futsal no interior do Estado

Partidas serão realizadas nos ginásios Fernando Fontoura e Ademir Mochi, e nas escolas Padre Nunes, Silvio Ferreira, Marechal Rondon e Willian Tavares

Gabriel Neris | 22/05/2018 18:09
Jogos iniciam nesta quarta-feira, a partir das 7h30, com entrada franca (Foto: Fundesporte/Divulgação)
Jogos iniciam nesta quarta-feira, a partir das 7h30, com entrada franca (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Começam nesta terça-feira (22) os Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul). Cinquenta e três municípios serão representados em Coxim – a 260 km de Campo Grande. A cerimônia de abertura está marcada para hoje, às 19h30, no ginásio Fernando Fontoura.

A primeira competição será o futsal, envolvendo jovens entre 15 e 17 anos. Serão 55 times no naipe masculino e 29 femininos.

A cerimônia de abertura contará com apresentação das delegações, juramento dos atletas, acendimento da pira olímpica, homenagens e um show de enterradas de basquete do grupo Ginasloucos.

Em Coxim, as partidas de futsal serão realizadas nos ginásios Fernando Fontoura e Ademir Mochi, e nas escolas Padre Nunes, Silvio Ferreira, Marechal Rondon e Willian Tavares.

As partidas serão realizadas sempre a partir das 7h30, com entrada franca. Os Jojums servem como seletiva para os Jogos Escolares da Juventude e são organizados pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) em parceria com a Prefeitura de Coxim.

Nos siga no Google Notícias