A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/09/2009 18:15

Jogos da população negra da Capital serão em novembro

Redação

No próximo dia 22 de novembro será realizada em Campo Grande a terceira edição dos Jogos da População Negra, que reunirá 400 atletas no Parque Jacques da Luz.

Serão disputadas as modalidades de dama, dominó, bozó, truco ponto, futsal e futebol society. O objetivo do evento é promover o intercâmbio entre as comunidades negras de Campo Grande e regiões próximas, fomentando a prática esportiva, a recreação e o lazer.

Conforme o regulamento, cada comunidade negra poderá inscrever o limite máximo de atletas por modalidade, ficando a critério do responsável pela equipe a definição do atleta que irá participar da competição.

As fichas de inscrição deverão ser entregues preenchidas e assinadas até as 17h do dia 13 de novembro no Conselho Municipal dos Direitos do Negro, na rua Hélio Castro Maia, 279, Jardim Paulista. Fichas preenchidas incorretamente não serão aceitas pela organização.

Os atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugares receberão medalhas e as equipes receberão troféus em cada modalidade. A que somar maior número de pontos receberá o troféu de campeão-geral.

O evento esportivo é apoiado pela prefeitura municipal, através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e pelo CMDN (Conselho Municipal dos Direitos do Negro).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions