ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Jogos decisivos marcam rodada desta quarta-feira da Copa do Brasil

Amanda Bogo | 21/09/2016 15:23

Seis jogos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil serão realizados nesta quarta-feira (21), onde serão definidos times que avançam para a próxima fase da competição.

Com o placar de 3 a 0 no jogo de ida, no Allianz Parque, e com os titulares cansados do confronto contra o Corinthians no fim de semana, o Palmeiras entra em campo às 18h30 (horário de MS), contra o Botafogo da Paraíba, com grande parte do time composto por reservas.  Após provar falso doping e ficar fora 2 meses , Alecsandro volta a campo pelo Verdão. Augusto e Vitinho, do sub-20, foram convocados.

No mesmo horário, o Grêmio, que terá a frente Renato Portaluppi fazendo sua estreia, recebe em casa o Atlético Paranaense com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo. O Furacão precisa vencer por dois gols de diferença. Mesmo resultado da primeira partida leva a decisão aos penâltis. Ponte Preta e Atlético Mineiro terminaram em 1 a 1 o jogo de ida, o que deixa os dois em em igualdade para buscar a classificação.

Às 20h45, em Itaquera, o Corinthians busca a vitória para espantar a crise que chegou ao clube e passar para a próxima fase. Com comando do interino Fábio Carille, o Timão busca encerrar o tabu de cinco resultados negativos em decisões dentro de casa. O tricolor carioca conta com o volante Douglas, que cumpriu suspensão contra o Grêmio. Henrique Dourado começa no banco.

Se enfrentam no mesmo horário, ainda, Cruzeiro e Botafogo, no Mineirão; Vasco e Santos em São Januário.

Nos siga no Google Notícias