ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Jogos deste domingo definem final do Campeonato Estadual em MS

Partidas serão realizadas em Campo Grande e no município de Rio Brilhante

Liniker Ribeiro | 06/04/2019 21:30

A final do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense será definida neste domingo (7) com a realização de dois jogos. As disputas serão no Morenão, em Campo Grande, e no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital.

O primeiro jogo de volta da semifinal está marcados para começar às 15h. O jogo da Capital será entre Comercial e Aquidauanense. Após o empate sem gols em Aquidauana, o Colorado precisa de apenas um empate para chegar a sua 3ª final em 5 anos.

Já o Azulão, que eliminou o Operário na fase anterior, então time de melhor campanha, precisará vencer para chegar a sua 2ª final da história. O atual campeão da Série B tem apenas o vice-campeonato de 2011.

O vencedor deste jogo irá enfrentar quem se der melhor entre Águia Negra e Sete de Setembro. A partida está marcada para às 17h. O Rubro-negro venceu o jogo de ida por 3 a 1 e pode perder por até 2 gols de diferença que ainda assim avança para a final. Já o time de Dourados precisa de uma vitória por 3 gols de diferença.

Nos siga no Google Notícias