ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Jogos do fim de semana em MS vão homenagear o ex-jogador Coquinho

Nyelder Rodrigues | 09/09/2016 23:13

As partidas de futebol que serão realizadas neste fim de semana em Mato Grosso do Sul pelos campeonatos estaduais Sub-17 e Sub-19 vão homenagear com um minuto de silêncio o ex-jogador Osmar Alves Côco, o Coquinho, que morreu na madrugada desta sexta-feira (9) após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em casa.

Conhecido por sua irreverência e capacidade de promover o "espetáculo" do futebol como poucos, Coquinho tinha 65 anos e era natural de Araraquara (SP), onde iniciou a carreira. Depois, ele veio para Campo Grande, no então Mato Grosso, onde defendeu as camisas do Comercial, SEI (Sociedade Esportiva Industrial) e Taveirópolis.

Pelo Sub-17, vários duelos abrem a segunda fase da competição neste sábado (10). Às 8h, duelam no campo do Estrela do Sul, na Capital, Campo Grande e Náutico. Em seguida, jogam Vitória x Conquista, no mesmo local. Já no interior, serão realizados oito jogos, todos eles às 15h.

Em Porto Murtinho, o time da casa encara o Seduc de Aquidauana. Já em Miranda, o Nioaque visita o Mirandense. Em São Gabriel do Oeste, os donos da casa recebem o Esquerdinha, enquanto em Sidrolândia, o confronto será entre Sesi e Coxim.

O Naviraiense pega o Ponta Porã em Naviraí, enquanto o Águia Negra recebe em Rio Brilhante o Cena, e a Serc enfrenta o Sete de Dourados em Chapadão do Sul. Em Dourados, o Ubiratan joga contra o Santo André.

Pelo Sub-19, um único duelo agita o domingo (11). Logo pela manhã, o Operário estreia na competição contra o União, às 10h, em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão - localizado no bairro Los Angeles, rua Marco Feliz, no CT do Cene.

Nos siga no Google Notícias