A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/09/2016 23:13

Jogos do fim de semana em MS vão homenagear o ex-jogador Coquinho

Nyelder Rodrigues

As partidas de futebol que serão realizadas neste fim de semana em Mato Grosso do Sul pelos campeonatos estaduais Sub-17 e Sub-19 vão homenagear com um minuto de silêncio o ex-jogador Osmar Alves Côco, o Coquinho, que morreu na madrugada desta sexta-feira (9) após sofrer uma parada cardiorrespiratória, em casa.

Conhecido por sua irreverência e capacidade de promover o "espetáculo" do futebol como poucos, Coquinho tinha 65 anos e era natural de Araraquara (SP), onde iniciou a carreira. Depois, ele veio para Campo Grande, no então Mato Grosso, onde defendeu as camisas do Comercial, SEI (Sociedade Esportiva Industrial) e Taveirópolis.

Pelo Sub-17, vários duelos abrem a segunda fase da competição neste sábado (10). Às 8h, duelam no campo do Estrela do Sul, na Capital, Campo Grande e Náutico. Em seguida, jogam Vitória x Conquista, no mesmo local. Já no interior, serão realizados oito jogos, todos eles às 15h.

Em Porto Murtinho, o time da casa encara o Seduc de Aquidauana. Já em Miranda, o Nioaque visita o Mirandense. Em São Gabriel do Oeste, os donos da casa recebem o Esquerdinha, enquanto em Sidrolândia, o confronto será entre Sesi e Coxim.

O Naviraiense pega o Ponta Porã em Naviraí, enquanto o Águia Negra recebe em Rio Brilhante o Cena, e a Serc enfrenta o Sete de Dourados em Chapadão do Sul. Em Dourados, o Ubiratan joga contra o Santo André.

Pelo Sub-19, um único duelo agita o domingo (11). Logo pela manhã, o Operário estreia na competição contra o União, às 10h, em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão - localizado no bairro Los Angeles, rua Marco Feliz, no CT do Cene.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions