ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Jogos dos servidores públicos da Capital começam na 5ª

Redação | 13/10/2009 22:59

Os Jogos do Servidor Público Municipal, promovidos pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) em parceria com prefeitura de Campo Grande, começam na próxima quinta-feira (15) e vão até o dia 29.

A abertura acontecerá às 18h30 no ginásio do Guanandizão, com a presença do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Serão disputadas as modalidades de futsal, futebol society, voleibol, jogo de damas, dominó, xadrez, sinuca e truco ponto acima.

O evento visa a confraternização, o lazer e a comemoração do Dia do Servidor Público, que é celebrado em 28 de outubro. Cerca de 800 atletas servidores participarão das competições.

Nas últimas duas competições, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) foi a campeã. As competições terão início logo após o encerramento da cerimônia de abertura com as disputas das modalidades individuais.

Para o diretor presidente da Funesp, Carlos Alberto Assis, os jogos servem para motivar o servidor público municipal a praticar uma atividade física e ter mais qualidade de vida e uma saúde melhor.

Nos siga no Google Notícias