ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Judocas de MS conquistam 2 pratas e 1 bronze no Pan-Americano de Guadalajara

Três lutadores do Estado brilharam na competição internacional sub-13 e sub-15 no México

Por Gabriel Neris | 11/11/2019 15:37
Sul-mato-grossense Rafaela da Silva segura medalha de prata na categoria -34 kg (Foto: Divulgação)
Sul-mato-grossense Rafaela da Silva segura medalha de prata na categoria -34 kg (Foto: Divulgação)

O judô de Mato Grosso do Sul brilhou no Campeonato Pan-Americano sub-13 e sub-15 de Guadalajara, no México. As três lutadoras do Estado conquistaram medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze.

No sub-13, Rafaela da Silva, da Associação Faixa Preta, terminou com o segundo lugar na categoria -34 kg. Ela foi derrotada na final para a norte-americana Malia Manibog. Samantha Garcia, também dos Estados Unidos, ficou com o bronze.

Já no sub-15, Maria Júlia Moreira, da Associação Desportiva Moura/Estoril, conquistou a medalha de bronze, na categoria -58 kg. A também brasileira Bianca Rosa foi a campeã e Lenny Lara, do México, terminou com a prata.

Ana Beatriz Cano, da Associação Cano, ficou com a medalha de prata na categoria +64 kg, deixando o ouro escapar para a compatriota Emilly da Rosa. A equatoriana Kerly Benitez terminou com o terceiro lugar.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário