ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Judocas de MS terminam Brasileiro Interclubes com 1 ouro, 1 prata e 3 bronzes

Competição foi realizada neste fim de semana, em São Paulo. Alexia Nascimento venceu e carimbou passaporte para disputas na Europa.

Gabriel Neris | 03/02/2019 21:37
Alexia Nascimento no alto do pódio (Foto: FJMS/Divulgação)
Alexia Nascimento no alto do pódio (Foto: FJMS/Divulgação)

Os clubes de Mato Grosso do Sul encerraram a participação no Campeonato Brasileiro Interclubes de Judô – Meeting Nacional da Base com 5 medalhas: 1 ouro, 1 prata e 3 bronzes. A competição foi realizada neste fim de semana em São Paulo.

Na disputa envolvendo os atletas sub-18, Alexia Nascimento, do Judô Futuro, terminou no lugar mais alto do pódio na categoria meio-leve (-48 kg).

Gabryel Vieira, do Rocha/Rádio Clube, terminou com a prata pelo meio-médio (-73 kg), e José Demarco, da Associação Moura, foi bronze no meio-leve (-60 kg).

Já pelo sub-21, Chrislayne Alencar, da Associação Yada, terminou em terceiro lugar pela categoria superligeiro (-44 kg), e Isac Bignardi, do Rocha/Rádio Clube, foi bronze no meio-leve (-66 kg).

Por ter vencido em sua categoria, Alexia Nascimento carimbou o passaporte para competir na Europa com todas as despesas pagas pela CBJ (Confederação Brasileira de Judô).

Nos siga no Google Notícias