ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Juventude AG se recupera, mas time da Capital sofre segunda derrota de goleada

Por Adriano Fernandes | 26/07/2021 22:18
Registro do jogo do Unidos do Cruzeiro-DF, nesta segunda-feira (26). (Foto: Mônia Cris/CBFS)
Registro do jogo do Unidos do Cruzeiro-DF, nesta segunda-feira (26). (Foto: Mônia Cris/CBFS)

Após a derrota na estreia para o Cascavel Futsal, o Juventude AG venceu o Abilio Nery-AM por 3 a 1, nesta tarde (26) pela segunda rodada da Taça Brasil de Futsal. Já o Buybet de Campo Grande, sofreu a segunda derrotada consecutiva de goleada na competição.

Os douradenses do Juventude foram para o intervalo com vantagem de dois gols. Chico foi quem abriu o placar com um golaço no ângulo, logo aos dois minutos de jogo. O segundo veio aos 12 minutos, com Matheus Ribeiro.

No segundo tempo o time amazonense voltou melhor e diminuiu a diferença com cinco minutos de jogo, em gol marcado por Garrincha. Faltando dois minutos para o fim da partida, Rikelme marcou o terceiro gol do Juventude em quadra. Com o resultado de hoje o time de Dourados somou os primeiros três pontos pelo Grupo B.

O juventude volta a jogar na quarta-feira (28), justamente contra o Cascavel Futsal, do qual foi derrotado por 6 a 2 na primeira partida.

Time da Capital -  Se a segunda-feira marcou a recuperação do time douradense, por outro lado, agravou o pesadelo do Buybet na competição. O time perdeu de 9 a 0 para o Passo Fundo. Ontem (25) o Buybet também sofreu goleada de 6 a 0 para o Minas Tênis Clube, atual campeão da Taça Brasil.

O "Minas" por sinal voltou a vencer nesta segunda-feira, marcou 3 a 0 sobre a Portuguesa. Já o Cascavel venceu o Unidos do Cruzeiro (DF) por 6 x 2.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário