A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/12/2008 22:53

Keirrison e Jean confirmados no 8º Amigos da Paz

Redação

Em sua oitava edição, o tradicional jogo de fim de ano Amigos da Paz terá presenças ilustres no próximo dia 21 de dezembro.

Campeão brasileiro pelo São Paulo, o volante campo-grandense Jean vai participar do amistoso, assim como o artilheiro e revelação do Brasileirão, o douradense Keirrison.

Estarão presentes o atacante Pedro Beda, natural de Anastácio, que atua no Heerenveen da Holanda, o lateral-direito Eduardo Arroz, de Itaporã, que joga na Ponte Preta e que não vai atuar em decorrência de uma lesão no joelho, além do campeão brasileiro pelo Santos em 2002, o atacante campo-grandense Alberto.

Jogarão também nomes como Douglas, do Vila Nova (GO), Rafael Lopez, do Caxias (RS), Carlos Cabral, do time Sub-20 do Corinthians (SP) e Marquinhos Mato Grosso, do Rio Branco (SP).

A organização ainda aguarda a confirmação dos jogadores Careca e Morais, ambos do Corinthians (SP), Cleitinho, do Yrati (PR), Agnaldo, do Paranavaí (PR) e Marquinhos Cambalhota, que este ano foi bicampeão japonês pelo Kashima Antlers.

O jogo acontece a partir das 8 horas, no Parque Elias Gadia, bairro Taveirópolis. Para este ano há um recorde de participantes, mais de cem pessoas foram convidadas a participar do evento e cada uma deverá levar um brinquedo que será doado para a campanha Natal Solidário.  

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions