A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/09/2011 20:30

Keirrison enfrentará clube que o tornou conhecido

Paulo Fernandes
Atacante Sul-mato-grossense ainda não balançou as redes pelo Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação)Atacante Sul-mato-grossense ainda não balançou as redes pelo Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação)

Contratado pelo Cruzeiro, o sul-mato-grossense Keirrison irá reencontrar o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30 (MS). A partida será em Curitiba (PR), válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do Cene, o atacante ficou conhecido nacionalmente quando atuou pelo Coritiba.

Agora, ele corre o risco até de marcar o primeiro gol com a camisa do Cruzeiro, justamente contra o Coxa.

“Primeiro a gente tem que conseguir a vitória. É lógico que tenho esse objetivo, de fazer gol, isso é normal e natural. Mas temos que pensar primeiro na vitória, todo mundo tem que pensar assim. Lógico que eu penso no gol, mas ele virá naturalmente", disse em entrevista ao site Terra.

Keirrison avalia que o Cruzeiro terá dificuldades para vencer o Coritiba. Ele justifica que o Coxa é um time que está bem entrosado e faz boa campanha no Brasileiro, principalmente dentro de casa.

"É uma equipe muito entrosada, que não modificou muito nos últimos dois anos. Se conhecem bem, temos que tomar muito cuidado. Vão jogar em casa, têm a confiança dos torcedores”, alerta.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions