A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/04/2015 08:52

Libertadores poderá ter confronto de brasileiros na semifinal

Paulo Nonato de Souza

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) promete divulgar ainda esta semana as datas e horários das oitavas de final da Taça Libertadores, que terá dois confrontos entre clubes brasileiros: São Paulo x Cruzeiro; Atlético Mineiro x Internacional.

Na projeção das quartas de final, o vencedor dos confrontos de ida e volta entre São Paulo e Cruzeiro terá pela frente o Boca Juniors ou River Plate, ambos da Argentina. Já o ganhador do duelo entre Atlético Mineiro e Internacional irá enfrentar o Independiente Santa Fé, da Colômbia, ou Estudiantes, da Argentina.

O Corinthians, que nas oitavas de final vai encarar o Guarani, do Paraguai, no caso de classificação para as quartas de final, irá enfrentar o Racing, da Argentina, ou o Montevidéo Wanderers, do Uruguai.

Na fase semifinal a chave de Corinthians e Guarani cruza com a chave de São Paulo e Cruzeiro. Pelo regulamento da Libertadores, caso duas equipes de um mesmo país cheguem entre os quatro melhores, obrigatoriamente eles irão se enfrentar para evitar que disputem a final.

Veja os confrontos das oitavas:

São Paulo x Cruzeiro
Atlético x Internacional
Guarani (Paraguai) x Corinthians
River Plate x Boca Juniors
Montevideo Wanderers x Racing
Universitário Sucre x Tigres (México)
Emelec x Atlético Nacional
Estudiantes x Santa Fé



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions