ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Liga de futsal terá três jogos neste final de semana em Pedro Gomes

Campeonato está dividido em cinco conferências, que vão classificar equipes para fase final

Leonardo Rocha | 29/02/2020 07:55
Jogos da liga em Sonora (Foto: Divulgação)
Jogos da liga em Sonora (Foto: Divulgação)

A Liga Sul-mato-grossense de futsal realiza as partidas neste final de semana, na cidade de Pedro Gomes, que fica a 309 km de Campo Grande. Os jogos serão da conferência norte do torneio, que possui a participação de cinco equipes. O primeiro confronto será hoje (29), a partir das 20h.

Nesta conferência são cinco equipes de quatro cidades diferentes, além da sede Pedro Gomes, ainda tem time de Sonora, São Gabriel do Oeste e Camapuã. De acordo com a organização, será três semanas de jogos, depois desta primeira (Pedro Gomes), a próxima será em Camapuã, de 06 a 08 de março e depois em Sonora, em 14 e 15 de março.

Nesta rodada o primeiro jogo será entre Pedro Gomes e Berssanette Futsal, de Sonora, neste sábado, a partir das 20h. Já amanhã (01) o Berssanette enfrenta o Futsal Futuro, de São Gabriel do Oeste, às 09h00. O último confronto será entre Pedro Gomes encara o Futsal Futuro, a partir das 16h00.

Os cinco times vão se enfrentar em turno único, sendo que os dois melhores decidem o título da conferência. O vencedor vai para fase final da Liga Sul-mato-grossense. Ao todo são cinco (conferências) grupos na competição.

Nos siga no Google Notícias