A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/06/2010 22:11

Love garante vitória do Flamengo sobre o Palmeiras

Redação

A noite de quarta-feira foi marcada por dois jogos vencidos de virada e gols marcados nos últimos minutos. Na partida entre Flamengo e Palmeiras, no Pacaembu, Vagner Love, o camisa 9 rubro-negro, marcou o gol da vitória faltando 3 minutos para encerrar o tempo normal do jogo.

O jogo foi marcado por passes errados: 47 ao todo. Os jogadores que mais falharam no fundamento foram Danilo, pelo Palmeiras, com cinco, e, curiosamente,Petkovic, pelo Flamengo, novamente com a camisa 10, com quatro passes errados.

O Flamengo estava desorganizado e não conseguia passar do meio-campo. Com os laterais presos na defesa e o time todo errando muitos passes, o Flamengo só conseguiu fazer a primeira jogada ofensiva aos 24 minutos.

Quando parecia que o jogo terminaria no zero a zero, Vagner Love, em jogada individual tirou Pierre e a defesa palmeirense da jogada e bateu à direita do amigo Marcos, dando a vitória ao Flamengo.

Com o resultado, o Palmeiras fica estacionado nos oito pontos ganhos. O Flamengo vai a nove e sobe para o quarto lugar. Na próxima rodada, o Verdão vai a Porto Alegre encarar o Internacional, no domingo. O Flamengo, no sábado, recebe o Goiás, no Maracanã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions