ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Lutadores representam MS no mundial de Muay Thai na Tailândia

Competição reúne confederações de 47 países, com atletas de alto nível

Por Danielle Valentim | 13/03/2019 11:36
Álisson conta que conheceu o esporte em 2014 ainda com 14 anos. (Foto: Divulgação)
Álisson conta que conheceu o esporte em 2014 ainda com 14 anos. (Foto: Divulgação)

Dois lutadores de Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, representam a confederação sul-mato-grossense de Muay Thai no mundial na Tailândia. Álisson Luiz Werk Belmont e Vitor Cardoso embarcam para Bangkok para disputas nos dias 12 a 20 de março de 2019.

Conforme o portal O Pantaneiro, Álisson conta que conheceu o esporte em 2014 ainda com 14 anos. De lá para cá, sob orientação do professor Vitor conquistou dois bicampeonatos no esporte: o estadual e o brasileiro.

“Foram quatro anos de treinos e competições para chegar aqui representando não só meu Estado mas, também a minha cidade. Não poderia estar mais feliz em compartilhar esse sonho com meu professor, que também participa da competição. Estou tranquilo e espero fazer uma boa luta”, disse.

Hoje com 18 anos, Álisson aproveitou para agradecer o apoio e incentivo dos pais, dos patrocinadores e da academia “onde ele se fez”. “Nada disso seria possível sem eles. Além disso, o agradecimento especial vai ao meu professor, que me fez enxergar a vida e o esporte de uma maneira diferente”, finaliza.

A competição reúne confederações de 47 países, com atletas de alto nível.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário