A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/03/2016 21:51

Magno Alves marca, classifica o Fluminense e elimina o América

Thiago de Souza
Veterano Magno Alves comemora gol que classificou o time. (Foto: Divulgação\Fluminense F.C) Veterano Magno Alves comemora gol que classificou o time. (Foto: Divulgação\Fluminense F.C)

O Fluminense conquistou uma vitória simples, contra o América, na tarde deste domingo (6), em Los Larios, Rio de Janeiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

A partida foi movimentada, segundo o site O Dia. O América precisava de uma vitória para passar a fase seguinte do Carioca e por isso tomou a iniciativa na partida.

O Fluminense respondeu com Cícero, que finalizou de longe e com o chute de Giovanni, defendida pelo goleiro americano.

Em jogo aberto, os dois times se alternavam no ataque e chegavam com perigo. Em dois lances, Matías Sosa exigiu atenção de Cavalieri com duas faltas bem cobradas.

A resposta do Fluminense foi imediata em boas chances de Edson, de cabeça, e Diego Souza, derrubado na área, mas onde não foi marcado o pênalti.

Porém, o nome do jogo era mesmo de Sosa. O argentino infernizava a zaga tricolor e aos 22 minutos teve chance  para abrir o placar, mas Diego Cavalieri, usando o reflexo, impediu o gol.

Aos 27 minutos, Diego Souza teve a melhor chance, mas parou em uma excelente defesa de Felipe Eduardo. Após a bola bate na trave, o camisa 10 tricolor empurrou para o gol de peixinho, mas o camisa 1 do América voou para salvar mais uma vez o Sangue. Os goleiros das duas equipes eram os protagonistas da partida mantendo o zero no placar.

O segundo tempo começou movimentado com as duas equipes indo ao ataque. Mas foi Magno Alves, o veterano do Flumiense, que decidiu a partida. Alves recebeu na esquerda, deu corte em Fábio Braz e chutou sem chances de Felipe Eduardo chegar para balançar às redes em Los Larios.

Após o gol, o Fluminense passou apenas a administrar o placar e apenas esperava o fim do jogo para ter a classificação confirmada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions