A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/03/2016 22:48

Máquina troca garrafas pet por ingresso de jogo do Comercial na Copa Verde

Thiago de Souza
Torcedor insere garrafa e retirar ingresso para jogo entre Comercial e Cuiabá. (Foto: Divulgação/ECC) Torcedor insere garrafa e retirar ingresso para jogo entre Comercial e Cuiabá. (Foto: Divulgação/ECC)

Uma máquina, instalada em um atacadista em Campo Grande, troca garrafas pet por ingressos para o jogo do Comercial contra o Cuiabá, nessa quarta-feira (9), pela Copa Verde, no Jacques da Luz. A ação é da CBF, que pretende compensar a emissão de gás carbônico na atmosfera no período da competição.

O torcedor deve inserir três garrafas pet no coletor da máquina, que em seguida vai emitir um comprovante, que será trocado por ingresso no dia da partida. A máquina começou a funcionar na manhã desta segunda-feira. 

O primeiro jogo será às 15 horas, no Jacques da Luz, nas moreninhas. O jogo de volta será no dia 16 de março, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time do Mato Grosso é o atual campeão da competição.

A Copa Verde envolve 18 times de 12 estados da federação das regiões Norte e Centro-Oeste. Segundo a CBF, as duas regiões abrigam dois "patrimônios naturais", o Pantanal e a Floresta Amazônica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions