ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Maratona de Campo Grande contará com 1,1 mil corredores no domingo

Vias da Capital serão interditadas às 5h e liberadas conforme a passagem do último corredor

Gabriel Neris | 08/07/2022 18:18
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Maratona de Campo Grande contará no domingo com a participação de 1,1 mil corredores de todo o País. Os atletas estão distribuídos nas provas de 42 km, a principal, 21 km e de sete km.

No sábado tem a programação destinada as crianças. Meninos e meninas de três a 13 anos participarão de provas de 50 metros a 300 metros, a partir das 16h.

No domingo, as três provas largam juntas às 6h. com saída do Shopping Bosque dos Ipês. A prova de 42 km percorrerá a avenida Coronel Antonino, passa pela Rachid Neder, 14 de Julho, Ernesto Geisel, Fábio Zahran, e começa a retornar pela Calógeras, novamente pela 14 de Julho, Fernando Côrrea da Costa, Arquiteto Rubens Gil de Camilo, até a Afonso Pena.

Os corredores da prova principal seguem até o Parque dos Poderes, pela avenida do Poeta, e saem na avenida Hiroshima, até retonarem a avenida Coronel Antonino e finalizarem no shopping.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), as ruas serão interditadas no domingo, às 5h, e vão sendo liberadas conforme o percurso do último participante.

Já a prova de 21 km sai do shopping, pega a avenida Coronel Antonino, entra na avenida Alberto Arruda, passa pela Hiroshima e contorna parte do Parque dos Poderes, até retornar a Hiroshima e posteriormente a Coronel Antonino. A prova de sete km seguirá em trecho de ida e volta na Coronel Antonino.

Nos siga no Google Notícias