ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Marcada para setembro, corrida pedestre de 15 km tem novo percurso

Evento acontecerá em 22 de setembro e fechará ao menos sete vias de Campo Grande

Por Clara Farias | 12/04/2024 13:35
Largada da prova de 15 km do ano passado (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Largada da prova de 15 km do ano passado (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A prova pedestre Corrida do Pantanal deste ano acontecerá em setembro com novo percurso. A competição terá provas de 8 e 15 km na categoria de corrida e 5 km para caminhada. As inscrições começaram nesta quinta-feira (11) e seguem abertas até completar o limite de inscritos.

Na principal prova da competição, de 15 km, a largada será nos altos da Avenida Afonso Pena. Os atletas seguirão sentido Centro até a Rua Pedro Celestino, percorrerão a via até a Avenida Mato Grosso, por onde seguem até a Rua Professor Luis Alexandre Oliveira, já no Parque dos Poderes. Nesta, o trajeto é curto, somente até entrarem na Rua Antônio Maria Coelho, atrás do Parque das Nações Indígenas.

Os atletas seguem, novamente, pela Avenida Mato Grosso até a Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Avenida dos Poetas e encerra na Avenida Afonso Pena.

Percurso de 15 km da Prova Pedestre de Corrida de Rua, que ocorrerá em setembro (Foto: Reprodução)
Percurso de 15 km da Prova Pedestre de Corrida de Rua, que ocorrerá em setembro (Foto: Reprodução)

No percurso de 8 km, a largada também será na Avenida Afonso Pena. Os atletas seguem pela Rua Ivan Fernandes Pereira, Rua Professor Luís Alexandre Oliveira, Antônio Maria Coelho, Avenida Mato Grosso, Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Avenida dos Poetas e encerra na Avenida Afonso Pena.

A caminhada dos 5 km acontecerá dentro do Parque das Nações Indígenas, com largada em frente ao deck do lago.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias