A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/09/2009 19:55

Márcio Careca comanda Barueri, que vence Goiás por 3 a 1

Redação

O experiente Márcio Careca salvou o Barueri de uma série de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e impôs a saída do Goiás do grupo dos quatro melhores times da tabela. Neste domingo, em casa, o lateral-esquerdo teve participação vital nos dois gols de sua equipe, que derrotou os esmeraldinos por 3 a 1 e voltou a subir na classificação.

Márcio Careca marcou o primeiro gol do Barueri e ainda serviu o meia Thiago Humberto. O atacante Basílio ainda marcou o terceiro. O Goiás, que poderia ter colado nos líderes do campeonato, acabou descontando com um belo gol do lateral-direito Vítor.

Sem vencer há quatro partidas na competição, o Goiás seguiu com 39 pontos e caiu para a quinta posição, sendo ultrapassado pelo Atlético-MG - que derrotou o xará do Paraná neste domingo e chegou aos 40. Já o Barueri, que vinha de uma série de dois empates e um revés, chegou aos 36 e pulou do nono para o oitavo lugar.

O próximo compromisso do Goiás no Brasileirão será novamente em São Paulo: no próximo domingo, a equipe esmeraldina enfrenta na capital o Corinthians, no estádio do Pacaembu, às 18h30 (de Brasília). Nos mesmos dia e horário, o Barueri duela com o Avaí na Ressacada, em Florianópolis. (Com informações do site UOL).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions