A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

01/08/2017 16:08

Masters da Seleção Brasileira e Comerário no aniversário de Campo Grande

Paulo Nonato de Souza
Edilson Capetinha, campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 2002 (Foto: Arquivo)Edilson Capetinha, campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 2002 (Foto: Arquivo)

Em campo, belas jogadas e passes desconcertantes; fora dele, resenhas intermináveis e muitas histórias para contar. Normalmente é o que se pode esperar de um evento com grandes jogadores de futebol.

Mas o fato é que isso tende a ser ainda mais interessante quando o evento em questão envolve boleiros que fizeram história em nível local, nacional e internacional, como o amistoso entre a Seleção Brasileira de Masters e um combinado formado por ex-jogadores de Operário e Comercial das décadas de 1980 e 1990, dia 26 deste mês, às 14 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Em nota divulgada nesta terça-feira, 01, a empresa HS Comunicação, responsável pela organização do evento em comemoração ao aniversário de 118 anos de Campo Grande, diz que pela Seleção Brasileira de Masters estarão em ação ex-jogadores como Marcelinho Carioca, Dodo, Mauro Galvão e Edilson Capetinha, além do ex-boxeador Acelino de Freitas, o Popó.

Pelo lado do combinado Operário e Comercial, destaque para nomes como Copeu, Gonçalves, Pastoril, Cocada, Diogo, Altimar, Dito, Paulo Roberto, Chaveirinho, Leomar, Baianinho, Amarildo, Lima e Liminha. A lista está sendo preparada pelo ex-goleiro Marcílio, e terá 70 ex-jogadores. Desses, segundo ele, 30 irão para o jogo e 40 serão homenageados.

Os interessados podem adquirir os ingressos no endereço rua Pernambuco, 3131, sala 2 ou pelo Whatsapp (67) 9 9944-4436.

Jardim abre Jogos da Juventude hoje à noite com equipes de 25 municípios
Os Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, os Jojums 2017, vão movimentar a cidade de Jardim, distante 237 km de Campo Grande, a partir de desta te...
Além da Libertadores, hoje também tem rodada decisiva na Copa Sul-Americana
A atração brasileira em competições do futebol sul-americano nesta quarta-feira, 20, não se resume a Libertadores. Além de Grêmio, Santos e Botafogo ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions