ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Masters da Seleção Brasileira e Comerário no aniversário de Campo Grande

Paulo Nonato de Souza | 01/08/2017 16:08
Edilson Capetinha, campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 2002 (Foto: Arquivo)
Edilson Capetinha, campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa de 2002 (Foto: Arquivo)

Em campo, belas jogadas e passes desconcertantes; fora dele, resenhas intermináveis e muitas histórias para contar. Normalmente é o que se pode esperar de um evento com grandes jogadores de futebol.

Mas o fato é que isso tende a ser ainda mais interessante quando o evento em questão envolve boleiros que fizeram história em nível local, nacional e internacional, como o amistoso entre a Seleção Brasileira de Masters e um combinado formado por ex-jogadores de Operário e Comercial das décadas de 1980 e 1990, dia 26 deste mês, às 14 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Em nota divulgada nesta terça-feira, 01, a empresa HS Comunicação, responsável pela organização do evento em comemoração ao aniversário de 118 anos de Campo Grande, diz que pela Seleção Brasileira de Masters estarão em ação ex-jogadores como Marcelinho Carioca, Dodo, Mauro Galvão e Edilson Capetinha, além do ex-boxeador Acelino de Freitas, o Popó.

Pelo lado do combinado Operário e Comercial, destaque para nomes como Copeu, Gonçalves, Pastoril, Cocada, Diogo, Altimar, Dito, Paulo Roberto, Chaveirinho, Leomar, Baianinho, Amarildo, Lima e Liminha. A lista está sendo preparada pelo ex-goleiro Marcílio, e terá 70 ex-jogadores. Desses, segundo ele, 30 irão para o jogo e 40 serão homenageados.

Os interessados podem adquirir os ingressos no endereço rua Pernambuco, 3131, sala 2 ou pelo Whatsapp (67) 9 9944-4436.

Nos siga no Google Notícias