A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/01/2014 20:24

Meia-atacante recebe proposta “irrecusável” do DF e deixa Misto

Vinícius Squinelo

A equipe do Misto Esporte Clube teve mais uma baixa poucos dias antes da estreia no Campeonato Estadual. Ao contrário dos seis atletas anteriores, que foram dispensados pela diretoria por baixo índice técnico, o meia-atacante Rafinha foi quem pediu para sair desta vez.

Segundo o jogador, ele teria recebido uma proposta “irrecusável” de um empresário de Brasília (DF) para defender uma equipe do Distrito Federal, segundo informações do site JPTL e Gazeta MS.

Rafinha, que participou do elenco do Corinthians durante o título da segunda divisão e foi vice da Copa do Brasil em 2008, afirmou que vai sentir saudades do Carcará da Fronteira.

Além disso, Rafinha admitiu que não estava rendendo o que poderia nos treinos e que a possibilidade de ser reserva o deixava apreensivo. Este fator também teria pesado na decisão do atleta em deixar a equipe do Carcará.

O vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira, em entrevista ao JPTL, lamentou a saída do meia-atacante, mas afirmou que a ausência deste importante jogador, não deve comprometer o desempenho da equipe.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions