ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Meia-atacante recebe proposta “irrecusável” do DF e deixa Misto

Vinícius Squinelo | 15/01/2014 20:24

A equipe do Misto Esporte Clube teve mais uma baixa poucos dias antes da estreia no Campeonato Estadual. Ao contrário dos seis atletas anteriores, que foram dispensados pela diretoria por baixo índice técnico, o meia-atacante Rafinha foi quem pediu para sair desta vez.

Segundo o jogador, ele teria recebido uma proposta “irrecusável” de um empresário de Brasília (DF) para defender uma equipe do Distrito Federal, segundo informações do site JPTL e Gazeta MS.

Rafinha, que participou do elenco do Corinthians durante o título da segunda divisão e foi vice da Copa do Brasil em 2008, afirmou que vai sentir saudades do Carcará da Fronteira.

Além disso, Rafinha admitiu que não estava rendendo o que poderia nos treinos e que a possibilidade de ser reserva o deixava apreensivo. Este fator também teria pesado na decisão do atleta em deixar a equipe do Carcará.

O vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira, em entrevista ao JPTL, lamentou a saída do meia-atacante, mas afirmou que a ausência deste importante jogador, não deve comprometer o desempenho da equipe.

Nos siga no Google Notícias