A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/04/2016 17:22

Meia-atacante retorna ao Sete, mas artilheiro do time ainda é dúvida

Thiago de Souza
Meia-atacante volta ao time após sofrer fratura na costela. (Foto: Divulgação/7 de Dourados)Meia-atacante volta ao time após sofrer fratura na costela. (Foto: Divulgação/7 de Dourados)
Guilherme (centro) comemora gol e contabiliza 7 gols no Estadual. (Foto: Renato Giansante/7 de Dourados)Guilherme (centro) comemora gol e contabiliza 7 gols no Estadual. (Foto: Renato Giansante/7 de Dourados)

O Sete de Dourados contou com o retorno do meia-atacante Thiaguinho Mattos, no jogo desse domingo contra a Serc, no Douradão, em Dourados. Porém, nem tudo é festa no time douradense já que o atacante Guilherme, artilheiro do Campeonato Estadual, com 7 gols, está no departamento médico e ainda é dúvida para a fase final do certame.

O retorno de Thiaguinho Mattos foi bastante festejada pelo clube. O jogador se asfastou quando fraturou uma costela, em um jogo contra o Corumbaense, durante a primeira fase do campeonato.

“Vimos a vontade dele, do quanto ele queria voltar e se cuidou para isso. Ganhamos novamente o jogador para o Estadual quando não tínhamos mais esperança de poder contar com ele. Estou muito feliz pelo Thiago”, disse o técnico do Sete, Chiquinho Lima.

Preocupação

Dos cinco atletas que estão no departamento médico, o caso do atacante Guilherme é mais preocupante, segundo o clube de Dourados. O jogador tomou uma pancada no primeiro jogo das quartas de final, foi substituído com muitas dores e com o joelho inchado.

O Sete de Dourados venceu as duas partidas contra a Serc e agora espera o vencedor do duelo entre Ivinhema e Operário. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions