A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/01/2011 08:45

Meia douradense é reforço de time pernambucano para voltar à elite

Marcio Breda
Jogador, se destacou com a camisa do Guarani no Brasileirão, será apresentado hoje pela diretoria do Santa CruzJogador, se destacou com a camisa do Guarani no Brasileirão, será apresentado hoje pela diretoria do Santa Cruz

O Santa Cruz, de Recife, irá apresentar oficialmente nesta segunda-feira (3) o meia Mario Lúcio, de 21 anos, como mais novo reforço do Coral para 2011. Uma das missões do jogador é ajudar o tradicional time pernambucano a sair da Série D do Brasileirão e retornar à elite do futebol.

Após a apresentação, que acontece no estádio do Arruda, o atleta já segue com a delegação rumo a cidade de Chã Grande, na Zona da Mata de Pernambuco, onde os tricolores farão a pré-temporada.

O jogador havia sido anunciado desde dezembro do ano passado como reforço do Santa Cruz, mas será o último dos 11 atletas contratados a se apresentar ao técnico Zé Teodoro.

Nascido em Dourados, o jogador é filho do ex-treinador do Ubiratan e Operário de Dourados, também chamado Mario Lúcio. O meia se destacou nas categorias de base do Guarani e em 2010 chegou ao time principal após ganhar a confiança do treinador Vágner Mancini.

A mudança foi uma novidade na formação do Guarani, mas já era prevista pelo treinador. Revelado nas categorias de base do Bugre nos anos 80, Mancini já havia anunciado que pretende dar espaço para os pratas da casa no time profissional. O primeiro a ser beneficiado e a vestir a camisa titular foi Mário Lúcio.

Jogou 27 partidas pelo Bugre no último Campeonato Brasileiro da Série A, sendo 16 delas como titular e marcou um gol.



Ja vi que esse tal Tiaguinho que estão falando ai em baixo não jogou em lugar nenhum

o titiu dele só colocou time Meia Boka....

Fala Sériu.......................
 
paulo junior silva brito em 03/01/2011 04:27:53
Esse garoto é muito bom, em breve estará jogando por um time de maior expressão. Assim como o meia Thiaguinho (thiago Machado Mattos), meu sobrinho, que tambem é de Dourados, tem 26 anos, foi para o Remo do Pará, já jogou em vários clubes: Rio Branco de Americana-SP, Araxa-MG, Juventus-SP, Bragantino-SP, Gama-DF, Brasiliense-DF.
 
raymundo martins de matos em 03/01/2011 02:13:29
Cara é barca furada, o Evandro da SERC Jogou ano passado la e não recebeu teve que entrar na justiça ele e mais 4 ateltas para tentar receber
 
Adejair morais em 03/01/2011 02:11:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions