A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

31/07/2019 14:46

Meninas de MS conquistam etapa de Maringá do Circuito Brasileiro sub-21

Victoria Lopes e Aninha derrotaram na decisão as cariocas Carol Paiva e Mylena por 2 sets a 0, com dupla parcial de 21/13

Gabriel Neris
Victoria Lopes e Aninha, no alto do pódio, com a medalha de ouro conquistada em Maringá (Foto: CBV/Divulgação)Victoria Lopes e Aninha, no alto do pódio, com a medalha de ouro conquistada em Maringá (Foto: CBV/Divulgação)

As sul-mato-grossenses Victoria Lopes e Aninha conquistaram nesta quarta-feira (31), em Maringá (PR), o título da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia para atletas até 21 anos.

A dupla do Estado repetiu o resultado da etapa anterior, quando levantaram o título da etapa de Natal.

Victoria, atual campeã Mundial sub-19, e Aninha derrotaram na decisão as cariocas Carol Paiva e Mylena por 2 sets a 0, com dupla parcial de 21/13.

“Estou muito feliz por mais esta oportunidade de ainda poder participar de competições de base. Eu consigo conciliar com os demais circuitos e ainda ajudar a Aninha a representar bem nosso Estado. É uma grande conquista”, destacou Victoria.

Pelo naipe masculino, o Estado só conseguiu avançar até a repescagem com Gui e Tonny, que acabaram eliminados pelos mato-grossenses Matheus e Renan por 2 a 1 (23/21, 13/21 e 15/11), em 49 minutos de jogo.

A próxima parada do Circuito sub-21 será somente em setembro, entre 19 e 22 de julho, em Vila Velha (ES). A temporada termina em Manaus entre os 3 e 6 de outubro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions