ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Meninas de MS conquistam etapa de Maringá do Circuito Brasileiro sub-21

Victoria Lopes e Aninha derrotaram na decisão as cariocas Carol Paiva e Mylena por 2 sets a 0, com dupla parcial de 21/13

Gabriel Neris | 31/07/2019 14:46
Victoria Lopes e Aninha, no alto do pódio, com a medalha de ouro conquistada em Maringá (Foto: CBV/Divulgação)
Victoria Lopes e Aninha, no alto do pódio, com a medalha de ouro conquistada em Maringá (Foto: CBV/Divulgação)

As sul-mato-grossenses Victoria Lopes e Aninha conquistaram nesta quarta-feira (31), em Maringá (PR), o título da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia para atletas até 21 anos.

A dupla do Estado repetiu o resultado da etapa anterior, quando levantaram o título da etapa de Natal.

Victoria, atual campeã Mundial sub-19, e Aninha derrotaram na decisão as cariocas Carol Paiva e Mylena por 2 sets a 0, com dupla parcial de 21/13.

“Estou muito feliz por mais esta oportunidade de ainda poder participar de competições de base. Eu consigo conciliar com os demais circuitos e ainda ajudar a Aninha a representar bem nosso Estado. É uma grande conquista”, destacou Victoria.

Pelo naipe masculino, o Estado só conseguiu avançar até a repescagem com Gui e Tonny, que acabaram eliminados pelos mato-grossenses Matheus e Renan por 2 a 1 (23/21, 13/21 e 15/11), em 49 minutos de jogo.

A próxima parada do Circuito sub-21 será somente em setembro, entre 19 e 22 de julho, em Vila Velha (ES). A temporada termina em Manaus entre os 3 e 6 de outubro.

Nos siga no Google Notícias