A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Maio de 2019

21/04/2019 15:47

Mesmo com chuva, torcida lota estádio e 1º tempo termina sem gols no Estadual

Águia Negra e Aquidauanense disputam título de Campeão Sul-Mato-Grossense neste domingo

Liniker Ribeiro
Torcida embaixo de chuva na arquibancada do estádio Ninho da Águia (Foto: Franz Mendes)Torcida embaixo de chuva na arquibancada do estádio Ninho da Águia (Foto: Franz Mendes)

O primeiro tempo da partida entre Águia Negra e Aquidauanense terminou sem gols, na tarde deste domingo (21), pela decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. O jogo de volta da final do Estadual está sendo no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital, que ficou lotado mesmo debaixo de chuva.

 

Jogadores em lance durante o primeiro tempo da decisão do Estadual (Foto: Franz Mendes)Jogadores em lance durante o primeiro tempo da decisão do Estadual (Foto: Franz Mendes)

Apesar de inúmeras tentativas, nenhuma das equipes conseguiu finalizar um lance e a expectativa segue para o segundo tempo. Por ter vencido o jogo da semana passada de virada, por 2 a 1, no estádio Noroeste, em Aquidauana, o Águia Negra tem vantagem na partida de hoje e pode perder por até um gol de diferença para erguer a taça de campeão em casa.

A equipe do Águia joga para conquistar o tricampeonato, enquanto o Aquidauanense busca título inédito.

Com cerca de 4 mil ingressos vendidos, o Ninho da Águia ficou lotado neste domingo. A torcida não desanimou nem mesmo com a chuva que começou a cair antes do início do jogo. Marcos Mateus Pereira é o árbitro do jogo, auxiliado por Daiane Caroline Muniz e Eduardo Gonçalves da Cruz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions