ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Mesmo jogando em casa, São Paulo é derrota por 2 a 1 pelo Internacional

Nyelder Rodrigues | 22/05/2016 18:27

O São Paulo não conseguiu segurar o Internacional no Morumbi, em São Paulo (SP), na tarde deste domingo (22), e perdeu por 2 a 1 o duelo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, Vitinho avançou pela esquerda e, mesmo marcado por Maicon e Lugano, conseguiu dar o passe para Eduardo Sasha. O atacante invadiu a área e tocou na saída de Denis, abrindo o placar para os gaúchos.

Já no segundo tempo, o tricolor paulista mudou de postura e apostou em um time mais arrojado, realizando mudanças. A insistência dos donos da casa foi recompensada aos 41 minutos, quando Lucas Fernandes cobrou falta e o ídolo Diego Lugano testou a bola para o fundo da rede para empatar o jogo.

O gol animou os são-paulinos, que ainda contaram com a expulsão do colorado Alex para ter vantagem numérica em campo. Porém, logo veio um balde de água fria. Em um rápido contra ataque, aos 43 minutos, Sacha recebeu na grande área, bateu cruzado e fechou o marcador em 2 a 1.

Com o revés, o São Paulo perdeu a invencibilidade em casa e caiu para a 10ª colocação, com três pontos. Na próxima quarta-feira (25), às 20h45 (MS), a equipe visitará o Coritiba no estádio Couto Pereira. Enquanto isso, o Inter ficou na 6ª posição, com quatro pontos. O próximo jogo será contra o Sport, quinta-feira (26), no Beira-Rio.

Nos siga no Google Notícias