ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Misto confirma mais três reforços e tem grupo 'quase' fechado para 2014

Helton Verão | 22/01/2014 19:39
Cauê e Cisse já foram apresentados e, desde o final de semana, estão à disposição do técnico Edu Miranda. (Foto: JPTL)
Cauê e Cisse já foram apresentados e, desde o final de semana, estão à disposição do técnico Edu Miranda. (Foto: JPTL)

O Misto Esporte Clube, após ser derrotado na estreia do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014 confirmou a contratação de mais dois reforços para a temporada. Se trata do zagueiro Cauê, que já jogou pela equipe do Misto em 2012, volta a equipe após encerrar contrato com o time de Tupã. O lateral direito e volante “Cisse”, que defendia o Aparecidense, equipe do estado de Goiás.

Cauê e Cisse já foram apresentados e, desde o final de semana, estão à disposição do técnico Edu Miranda. Outro reforço que deve chegar ainda esta semana é o meia Ricardinho, que jogava pelo Linense. Ele se desligou da equipe paulista e deve chegar ainda nesta semana a Três Lagoas.

O vice-presidente do Misto Esporte Clube, Antônio Carlos Teixeira, disse ao Jornal do Povo, que com a chegada dos três reforços, a equipe está praticamente fechada. “Podemos dizer que 95% da equipe já está definida para a competição. Neste primeiro jogo nós perdemos, mas deu para ver que o time está no caminho certo. No entanto, acredito que o nosso treinador Edu Miranda pode mudar algumas peças”, disse Teixeira.

Nos siga no Google Notícias