ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Misto contrata quatro reforços, porém dispensa outros seis atletas

Helton Verão | 06/01/2014 13:27
Os três primeiros apresentados: Bruno Santa Rosa, Edmar Medeiros, Victor Nunes (Foto: Arthur Freire/JP)
Os três primeiros apresentados: Bruno Santa Rosa, Edmar Medeiros, Victor Nunes (Foto: Arthur Freire/JP)

O Misto Esporte Clube apresentou quatro novos reforços para a temporada 2014 na disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Por outro lado dispensou seis atletas por motivos técnicos e físicos.

Foram confirmados no elenco o goleiro Edmar Medeiros, que tem passagem pelo Águia Negra; o meia Vitor Nunes, que estava no Pato Branco/PR e o lateral esquerdo Bruno Santa Rosa, que já havia defendido o Misto na temporada passada no ano passado e completa a lista o volante Paulo Tocantins, que já atuou no Urso de Mundo Novo. A apresentação dele deverá acontecer na próxima semana.

Os dispensados foram os laterais Valdir Júnior e Renanzinho; os zagueiros Gustavo Penedo e Lodetti; e os atacantes Tiaguinho e Cristiano de Pacaembu. Todos preteridos pelo técnico Edu Miranda por deficiência técnica e problemas físicos.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014, Série A, começa no dia 18, com Comercial e Misto, no Morenão, às 16 horas.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.

Nos siga no Google Notícias