A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/01/2014 13:27

Misto contrata quatro reforços, porém dispensa outros seis atletas

Helton Verão
Os três primeiros apresentados: Bruno Santa Rosa, Edmar Medeiros, Victor Nunes (Foto: Arthur Freire/JP)Os três primeiros apresentados: Bruno Santa Rosa, Edmar Medeiros, Victor Nunes (Foto: Arthur Freire/JP)

O Misto Esporte Clube apresentou quatro novos reforços para a temporada 2014 na disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Por outro lado dispensou seis atletas por motivos técnicos e físicos.

Foram confirmados no elenco o goleiro Edmar Medeiros, que tem passagem pelo Águia Negra; o meia Vitor Nunes, que estava no Pato Branco/PR e o lateral esquerdo Bruno Santa Rosa, que já havia defendido o Misto na temporada passada no ano passado e completa a lista o volante Paulo Tocantins, que já atuou no Urso de Mundo Novo. A apresentação dele deverá acontecer na próxima semana.

Os dispensados foram os laterais Valdir Júnior e Renanzinho; os zagueiros Gustavo Penedo e Lodetti; e os atacantes Tiaguinho e Cristiano de Pacaembu. Todos preteridos pelo técnico Edu Miranda por deficiência técnica e problemas físicos.

O Campeonato Sul-Mato-Grossense 2014, Série A, começa no dia 18, com Comercial e Misto, no Morenão, às 16 horas.

O Estadual terá dois grupos, com sete times de cada lado e se enfrentam em turno e returno. Após esses 12 jogos cada, os quatro melhores de cada chave se classificam para os "mata-matas" das quartas, semi e final. Os dois piores da fase de grupos serão rebaixados para a Série B.

Os grupos seguem como em 2013. Em um estão Cene, Comercial, Novoperário, Aquidauanense, Misto, Maracaju e Costa Rica, de volta à Série A. No outro se enfrentam Águia Negra, Ivinhema, Itaporã, Naviraiense, Sete de Dourados, Urso e o caçula Ubiratan.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions