A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

23/04/2019 16:41

Moreninhas visita Portuguesa em briga direta por vaga na 2ª fase do Brasileiro

Leoas, como são conhecidas as jogadoras do time de Campo Grande, enfrentam time lusitano no Canindé na próxima quinta-feira, às 14h.

Gabriel Neris
Meninas das Moreninhas treinam no Parque Jacques da Luz (Foto: Divulgação)Meninas das Moreninhas treinam no Parque Jacques da Luz (Foto: Divulgação)

A Moreninhas vai a São Paulo na próxima quinta-feira (25) para enfrentar a Portuguesa, às 14h (de MS), no estádio do Canindé pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino da série A2. Os dois times entrarão em campo brigando pela terceira colocação e a possibilidade de se classificar para as oitavas de final.

O representante sul-mato-grossense na competição vai para a capital paulista embalado pela vitória sobre o Atlético Mineiro no fim de semana no Jacques da Luz.

O Palmeiras lidera o grupo 4, com 9 pontos, seguido pelo Grêmio e Portuguesa, ambos com 6. A Moreninhas soma 3 pontos. Atlético Mineiro e Toledo (PR) são os últimos com 1 ponto cada um.

A competição com 36 equipes espalhadas por 6 grupos. Os times se enfrentam em turno único dentro de cada chave. Avançam para a segunda fase os dois primeiros colocados e os quatro melhores terceiros, formando as oitavas de final.

A Moreninhas começou a disputa com duas goleadas sofridas: 8 a 0 para o Palmeiras e 7 a 0 para o Grêmio. Na rodada seguinte venceu o Galo em casa por 1 a 0. Encerrará a 1ª fase contra o Toledo em casa em data ainda a ser definida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions