A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

21/10/2019 17:56

MS conquista 45 medalhas e termina Brazil Open de Taekwondo em 5º lugar

Ao todo foram 16 ouros, 12 pratas e 17 bronzes e duas vagas obtidas para o Grand Slam 2020

Gabriel Neris
Parte da delegação de MS que viajou para o Paraná (Foto: Divulgação)Parte da delegação de MS que viajou para o Paraná (Foto: Divulgação)

Os lutadores de Mato Grosso do Sul somaram 45 medalhas conquistadas, resultados que deram ao Estado a quinta colocação na classificação geral do Brazil Open de Taekwondo, realizada, em Maringá (PR). Ao todo foram 16 ouros, 12 pratas e 17 bronzes.

O Estado participou nas modalidades de luta e poomsae, forma que o participante cumpre linhas de movimento contra um ou vários adversários imaginários utilizando técnicas da luta.

A lista de medalhistas conta com Alison dos Anjos (ouro em luta), Geovana Carvalho (ouro em luta e prata em poonsae), Vanessa Siqueira (bronze em luta e poonsae), Joyce Karoline (bronze em luta e poonsae), Jheferson da Silva (prata em luta e poonsae), Rafael Carvalho (bronze em luta), João Victor (prata em luta e bronze em poonsae), Gisele Soares (ouro em luta), Samuel Rodrigues (prata em luta), André Borges (bronze em luta), Paulo Oliveira (bronze em luta), Júlio Fretes Jr (bronze em poonsae), Caio Tomé (ouro em luta e bronze em poonsae), Davidson Serrilho (bronze em luta), Daniel do Nascimento (ouro em luta e poonsae), Thays de Souza (ouro em luta e poonsae) e Luiz Henrique Santos (bronze em luta).

Também obtiveram resultados positivos Luana Andrade (ouro em poomsae e bronze na luta), Luana Andrade (ouro em luta), João Gabriel Ramos (ouro em luta e bronze em poonsae), Henrique Gomes ( prata em luta e bronze em poonsae), Gabriel da Mata (prata em luta), Augusto Soares (prata em luta), Carlos Magno Ribeiro (ouro em poomsae e prata em luta), Celso Souza (ouro em poomsae e prata em luta), Thiago Fernandes (ouro em luta), Nathan Albano (prata em luta), Cleber Barbosa (prata em luta), Renan Barbosa (bronze em luta), Khauan Albano (bronze em luta) e Luan Carvalho (bronze em luta).

Na Seletiva nacional Aberta, Luiz Felipe Aquino e Suzanna Aquino conquistaram o primeiro lugar e garantiram a vaga para o Grand Slam de 2020.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions