A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2016 14:01

MS leva delegação recorde para disputar vaga na seleção brasileira de taekwondo

Thiago de Souza

Atletas de taekwondo de Mato Grosso do Sul vão participar de uma seletiva que vai definir os lutadores que vão formar a seleção brasileira para 2016. O Grand Slam, seletiva final, acontece do dia 18 a 20 de março, em Vitória (ES). Os sete atletas do Estado são da equipe Fábio Costa de Taekwondo.

Neste evento estarão os maiores atletas do Brasil na modalidade e a delegação de MS é recorde, aumentando assim as chances de um deles integrar a seleção do País.

De Campo Grande vão disputar a seletiva Suzanna Aquino (cadete feminino até 47 kg), Kemi Nakati (cadete feminino até 59 kg), Natan Lopes (cadete masculino até 45 kg), Ágatha Costa (juvenil feminino até 52 kg), Giovanna Aquino (juvenil feminino até 55 kg), Lincoln Costa (juvenil masculino até 59 kg) e Viviane Soares (adulto feminino acima de 73 kg).

Mato Grosso do Sul terá como representante a atleta corumbaense Nathassia Amaral que irá disputar na categoria adulto feminino até 73 kg. Seis atletas lutam no sábado enquanto Viviane, no domingo. Os atletas são comandados pelo técnico Fábio Costa.

Segundo divulgado pela assessoria da Equipe Fábio Costa, os atletas treinam de três a quatro horas por dia para fazer bonito na competição. 

O embarque da delegação sul-mato-grossense acontece dia 17. Junto ao Grand Slam acontece a Seletiva Olímpica Final, no dia 18 de março, com início às 14 horas.

Comercial faz dois e conquista sua primeira vitória sobre o Novoperário
O Comercial bateu o Novoperário por 2 a 0 e quebrou o tabu de nunca ter vencido o adversário nesses três anos em que ocorreram duelos entre eles. O j...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions