ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

MS perde por 3 a 1 na estreia da Copa de Seleções Estaduais Sub-20

Nyelder Rodrigues | 29/11/2017 23:55

A seleção de Mato Grosso do Sul estreou com derrota nesta quarta-feira (29) na Copa de Seleções Estaduais Sub-20, organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O duelo, válido pelo Grupo 5, aconteceu no estádio Ressacada, em Florianópolis (SC). O rival foram os donos da casa, que venceram por 3 a 1 e arrancaram na liderança.

O placar foi aberto por Khevin, camisa 8 de Santa Catarina, aos 12 minutos da etapa inicial. Vitor, camisa 9, ampliou aos 19 minutos. Já no segundo tempo, aos 31, Marcos Vinicius diminuiu, mas Vitor novamente fez e fechou o marcador, aos 42.

A próxima partida da seleção de Mato Grosso do Sul acontece às 15h (horário de MS) contra a seleção do Pará, também na Ressacada. Caso perca, o time já está eliminado - os grupos contam três times.

Quem representa o Estado na competição é o time sub-20 do Corumbaense, atual campeão sul-mato-grossense sub-19 e um dos classificados, ao lado do Comercial, para a Copa São Paulo 2019.

Inicialmente, era para ser montada uma seleção com atletas de vários clubes e o ex-meia de Santos e Corinthians, Robert (treinou o União/ABC em 2017), seria o técnico. Porém, o acordo foi desfeito e o Corumbaense foi escolhido para representar o Estado na competição. O treinador será Mauro Marino, ex-Novo, Operário e Aquidauanense.

Nos siga no Google Notícias