ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

MS receberá etapas dos Brasileiros de Motocross e Velocross neste ano

Três Lagoas receberá uma das provas nesta temporada. A outra ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Motociclismo

Gabriel Neris | 20/01/2020 14:18
Largada da etapa do Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul em 2018 (Foto: Divulgação)
Largada da etapa do Brasileiro de Motocross em Nova Alvorada do Sul em 2018 (Foto: Divulgação)

Ao menos duas etapas nacionais de provas realizadas pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) serão realizadas em Mato Grosso do Sul nesta temporada.

De acordo com o calendário divulgado pela entidade, a primeira delas está marcada para 26 de abril com a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross.

Apesar da data já marcada, ainda não há definição em relação ao local. A categoria abrirá a temporada no dia 22 de março no Paraná, também sem cidade-sede definida.

Outras datas também ainda estão sem definição em relação ao município. Por enquanto foi divulgado apenas que Arroio do Meio (RS) receberá a 6ª e última etapa da categoria.

Três Lagoas, distantes 338 km de Campo Grande, receberá a 5ª etapa do Brasileiro de Motocross. A competição está marcada para 5 de julho.

Das sete datas divulgadas, a segunda e a última etapas ainda estão sem definição de local. O calendário será aberto em Belo Horizonte, no dia 15 de março, passando também por Morrinhos (GO) e Faxinal (PR).

Nos siga no Google Notícias