ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

MS/Saad perdeu amistoso, mas está definido para Copa SP

Redação | 30/12/2007 06:37

Apesar de ter perdido a partida amistosa de quinta-feira para o Guarani por 2 a 1, o treinador do MS/Saad, Floraci Pereira, já definiu quais serão os 20 jogadores que vão estar no grupo que participará da Copa São Paulo. A estréia da equipe sub-18 de Mato Grosso do Sul será em 6 de janeiro, contra o Jacareí.

Do grupo inicial de 27 atletas selecionados, três foram cortados por contusão, conforme a assessoria de comunicação da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul): os alas Vinícius e Fabiano e o zagueiro Alan. Integram o grupo final os goleiros Marco Aurélio e Ramon; os alas Cleiton, João Júnior e Bruno; os zagueiros Luís Fernando, Diego Henrique, e Kaoê; os volantes Gustavo, João Paulo e Thiago; os meias Gleisson, Rozalen, Heidy, Jean e Wellington; e os atacantes Wesley, Anderson, Diego Rodrigues e Wanderson.

Amistoso - Na partida de quinta feira, Anderson abriu o marcador para o Saad logo aos sete minutos do primeiro tempo. O Bugre empatou aos 14 minutos em cobrança de falta do meia Guilherme. O Guarani ampliou aos 35 minutos com Baiano.

Nos siga no Google Notícias