ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Na estreia da Taça Guanabara, Botafogo apenas empata com o Nova Iguaçu

Nyelder Rodrigues | 28/01/2017 20:15

Na abertura oficial da temporada 2017, o Botafogo voltou a mandar um jogo no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Apesar de sair em vantagem, o Fogão apenas empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu neste sábado (28), em duelo válido pela Taça Guanabara.

Por causa da estreia de quarta-feira (1) na Copa Libertadores, contra o Colo Colo, diversos titulares foram poupados. Mesmo assim o time saiu na frente, fazendo um bom primeiro e abrindo a vantagem no placar.

O gol saiu aos oito minutos. Camilo cobrou escanteio e Marcelo chegou firme para cabecear sem chances para o goleiro. O domínio continou sendo alvinegro, com mais chances. Marcinho arriscou de longe e o goleiro Jefferson encaixou. Leandrinho deu bom passe em profundidade, Sassá invadiu a área e bateu por cima, aos 26.

Já na etapa final, o jogo mudou e o Nova Iguaçu saiu para o ataque. Adriano, por duas vezes, quase empatou. O Botafogo reclamou pênalti em Camilo aos 7 e levou um gol irregular aos 11. Após cruzamento na área, Murilo Henrique, em impedimento, cabeceou para as redes e colocou 1 a 1 no placar.

Nos siga no Google Notícias