A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

28/01/2017 20:15

Na estreia da Taça Guanabara, Botafogo apenas empata com o Nova Iguaçu

Nyelder Rodrigues

Na abertura oficial da temporada 2017, o Botafogo voltou a mandar um jogo no Estádio Nilton Santos, conhecido como Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Apesar de sair em vantagem, o Fogão apenas empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu neste sábado (28), em duelo válido pela Taça Guanabara.

Por causa da estreia de quarta-feira (1) na Copa Libertadores, contra o Colo Colo, diversos titulares foram poupados. Mesmo assim o time saiu na frente, fazendo um bom primeiro e abrindo a vantagem no placar.

O gol saiu aos oito minutos. Camilo cobrou escanteio e Marcelo chegou firme para cabecear sem chances para o goleiro. O domínio continou sendo alvinegro, com mais chances. Marcinho arriscou de longe e o goleiro Jefferson encaixou. Leandrinho deu bom passe em profundidade, Sassá invadiu a área e bateu por cima, aos 26.

Já na etapa final, o jogo mudou e o Nova Iguaçu saiu para o ataque. Adriano, por duas vezes, quase empatou. O Botafogo reclamou pênalti em Camilo aos 7 e levou um gol irregular aos 11. Após cruzamento na área, Murilo Henrique, em impedimento, cabeceou para as redes e colocou 1 a 1 no placar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions